gus-kitagawa on DeviantArthttps://www.deviantart.com/gus-kitagawa/art/Commission-WORLDGON-109160437gus-kitagawa

Deviation Actions

gus-kitagawa's avatar

Commission: WORLDGON

By
Published:
538 Views

Description

Hi, fellas!
This illustration is a Free Comission I made for WORLDGON – this is Thunderman, one of his Original Characters. There's some slots opened for Free Stuff, check this out in my frontpage. Well, so thank you for your visit ^___^
See you soon!

Gús

________________
[Texto em português]

Olá, moçada!
Bom, como dizem por aí: "Antes tarde do que nunca". Está aqui uma das Free Comissions que eu me dispus a fazer, estou meio atrasado com isso, mas cá está o pedido do WORLDGON. Este é um dos personagens originais dele, o Thunderman – espero que eu tenha acertado a mão e não desvirtuado muito o visual do personagem.
Espero que gostem!

Ah, e ainda tem algumas vagas sobrando, deem uma conferida lá na minha página inicial. E, falando em página inicial, eu postei recentemente um journal sobre a atualização do meu blog, no qual postei um tutorial de photoshop que eu fiz – este primeiro é sobre tratamento de traço. Não vou ficar enchendo muita linguiça aqui sobre o motivo que me levou a querer fazer tutoriais, lá no blog tem um texto antecedente no qual eu falo disso com mais calma.

Então, quem tiver se interessado, esté o link pro meu blog: gus-kitagawa.blogspot.com. Espero que o tutorial seja útil pra vocês de alguma forma... Ah, por favor, não crie expectativas sobre isso, pois é um tutorial bem simples mesmo! Mas, enfim, conto com a visita de vocês para que eu produza mais tutoriais – quem tiver alguma sugestão de pauta pros próximos tutoriais, fique à vontade.

Então é isso, obrigado pela visita e até breve!

Gús
Image size
750x567px 147.03 KB
© 2009 - 2024 gus-kitagawa
Comments10
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Kawaii-Factory's avatar
huhuhuuhu
adorei essa pose, parece um personagem de um amigo meu no RPG