gus-kitagawa on DeviantArthttps://www.deviantart.com/gus-kitagawa/art/LOST-Jack-110276501gus-kitagawa

Deviation Actions

gus-kitagawa's avatar

LOST: Jack

By
Published:
1.2K Views

Description

[PT]

Olá, moçada!

O :iconjoapa: tinha me pedido como uma Free Commission que eu desenhasse pra ele o Jack do Lost. Tentei dar uma caprichadinha já que, afinal de contas, está estreando a aguardada penúltima temporada.

Bom, como é de costume, sempre comento um pouco sobre aquilo que estou postando. Mas, nesse caso, não vou falar muito afinal os fãs de Lost são uma galera meio passional e, já que tentei fazer uma ilustra pra agradar esses fãs, seria sacanagem eu dar spoilers, né? Porque tem gente que está começando a assistir agora ou que ainda está pra começar a assistir já que se fala muito nessa série e rola aquela curiosidade pra saber porque tanto falam bem dela...

Enfim...

Eu, por exemplo, não tinha interesse na série. Já tinha ouvido comentários e tal, mas achava que seria uma espécie de "No Limite" com aquele ar tosco de seriado enlatado americano... Mas devido a tantos bons comentários que rolavam na empresa em que eu estagiava, acabei cedendo à curiosidade e pedi pra minha ex-chefe me passar os episódios – na epoca, tinha acabado a segunda temporada e estava pra começar a terceira. E admito que foi vício ao primeira assistida!

E olha só que loucura: eu acabei assistindo a primeira temporada de um jeito muito "errado"!!!
Ao invés de assistir o primeiro episódio, eu assisti um daqueles resumões especiais, e era justamente um que resumia do primeiro ao último episódio!!! Me toquei disso lá pela metade, porque achei que tavam acontecendo coisas demais pra ser um primeiro episódio, mas fui em frente mesmo assim e assisti tudo... Quem me conhece, sabe que eu sempre prefiro saber os finais de filmes antes de assistí-los, porque aprecio muito mais os emaranhados de acontecimentos que desembocam no final do que o final em si. Então, pra mim, foi uma experiência muito louca e legal ter sabido como terminava a primeira temporada antes de assistí-la; tanto que pra segunda temporada eu fiz o mesmo! HAHAHAHAHAHAHA

Bom, eu até poderia comentar mais sobre Lost aqui. Comentar sobre os acontecimentos, sobre as teorias, sobre as expeculações, etc. Mas prefiro me abster disso, afinal pode ter alguém que ainda não assistiu nada. E, se você é uma dessas pessoas que não está acompanhando a série de acordo com o lançamento americano dos episódios, já deixo aqui explicitamente avisado que eu não me responsabilizo pelos spoilers que estarão nos comentários. Porque, com certeza, virão pessoas comentar sobre fatos/teorias/expectativas sobre a série.

Mas, enfim, espero que tenham gostado da ilustra. E obrigado pela visita!

Abraços a todos!


Gús
Image size
800x600px 150.58 KB
© 2009 - 2024 gus-kitagawa
Comments15
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Cosmic-Rocket-Man's avatar
great lines,
and the show keeps kiking ass :D